Demi

Demi
Será que algo destrói esse amor ? As brigas ? Demi não conseguir engravidar? Sterling ?

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Capitulo 1

                           
Empresa Lovato': Sala da Demi
Demi:Da uma rodadinha Mi.Perfeitoo,com esse decote no busto,justo na cintura,e largo no quadril.lindoo o q vc achou Sel ?
Sel:Concordo com a Demi perfeito,vai vende bem *-*
Van:Verdade perfeto,ficou bem em vc Mi
Mi:Vou pegar pra mim,o primeiro a ser lançado.kkk
Dani:Mi só vc msm.kk
Demi:Temos mais algun compromisso hoje Dani?
Dani:Não
Demi:Otimo hoje  é sexta dia de descançar,hum q tal uma janta lá em casa hoje as 8 hs ?
Mi:Eu topo
Dani:Tbm
Sel:Concerteza
Van:Aham
Demi:Então vamos embora q quero curtir meu Dj Danger um pouco
Meninas:HAUSHAUSHAUSH'
Na empresa Jonas':
Joe:Vamos embora q quero curtir minha Morena 66
Meninos:HSAUHSAUHSUAS'
Na casa dos Jemi:
Joe:Amor cheguei-senta no sofa
Demi:Ja deco-dece
Joe:Oi minha morena *-*-selinho
Demi:oi amor-senta no colo dele,com uma perna de cada lado
Joe:Minha morena gostosa-aperta a bunda dela
Demi:Hoje ñ amor as meninas vem aqui *-*
Joe:hum,os meninos tbm ?
Demi:acho q sim,eles vem as 8 hs jantar
Joe:vou tomar banho ta-beijão
Demi:Ta-ele sobe
As 8 hs:dlin-dlon:
Demi:Eu atendo,oi gente,oi amados da titia *-*
Hanna:oi tia-pula no colo da Demi
Demi:oi amor
Roonie:dada-abraça ela-
Demi:oi amorzinho-oi Mi,oi Liam
Liley:oi Dem'z-eles entran
Demi:Oi kevin,oi Dani,oi gatinho da titia
Kanielle:oi Demi-eles entran
Brian:oi didia-pula nela
Demi:oi gatinho-ele entra
Alex:fifia-pula nela
Demi:oi linda,oi Sel,oi Nick
Nelena:oie Demis-eles entran
Zac:oi Demi
Van:oi gata-abraça ela
Demi:oi gente-eles entran
Na sala:
Nick:Cade o seu marido Demi?
Demi:Joeeeeeeeee onde tu ta ?-grita
Joe:aqui,oi pessoal,cade meu jogador de futebol e minhas princesas ?
Bran:ati*pula nele-aqui*
Hanna:ah eu sou uma pinceza *-*
Alex:eu tinbén*-eu tbm*-caminha até ele quase caindo
Ronnie:dada-vai ingatinhando até ele
Joe:Todas são minhas princezas *-*
Maria:Conlicença,senhorita Demi,a janta esta pronta
Demi:Obg Mari-ela sai,vamos jantar ?
Todos:aham
Na cozinha:
Sel:isso ta muiito bom
Mi:uma delicia
Van:concordo
Eles terminan de jantar e vão pra sala de jogos.
Na sala de jogos:
Van:Eu e o Zac temos uma novidade
Demi:Conta *-*
Van:eu  . . .
O sera em ?
só no proximo capitulo *-*

2 comentários:

  1. posta logoooooooooooo *_*
    LINDOO PLEASE

    ResponderExcluir